News / Meetings

BUILDING TOGETHER

agenda 2022

17 setembro 2022, 14h-18h

REPORT
1º Encontro Parceiros Locais

No dia 17 de setembro 2022, os primeiros parceiros OFF THE RADAR se juntaram para perceber se existe vontades, condições e objetivos conjuntos para a criação da REDE.
Concluído que muitos dos parceiros, com praticas interdisciplinares e formatos associativo, IPSS, Fundação ou individualidades, têm desafios muitos similares sintetizou-se nesta tabela o que se procura facilitar com a criação desta rede OFF THE RADAR.

TABELA DAS NECESSIDADES E OBJETIVOS DA REDE
15 outubro 2022, 10h-19h

REPORT
1st Meeting Internacional
2º Encontro Parceiros Locais

De 13 a 15 de outubro de 2022, acontecerá em Aveiro o 1º Encontro Internacional TANDEM REGIONS / OFF THE RADAR, em parceria com a candidatura a CEC de Aveiro’27. Através do Programa Europeu “Tandem Regions of Solidarity” e do seu promotor 4iS Inovação Social (PT) foi criado o protótipo de Mapeamento de Práticas Comunitárias “fora do radar” na Região de Aveiro que será apresentado na sexta-feira 14 de outubro, a partir das 14h, na Casa da Comunidade Sustentável Aveiro. Além da apresentação e partilha pública do Tandem Regions e da metodologia, abordagem e resultados do mapeamento de praticas fora do radar –  rede OFF THE RADAR, a partir das 14h45, será promovida a partilha de vários workshops ((inscrições aqui – em inglês) para explorar metodologias e ferramentas de valorização do tecido cultural com o início do desenvolvimento da rede centrada nos valores da UE. Os dinamizadores destes workshops são os parceiros internacionais: COMM’ON (Grécia), Creative Scene (Reino Unido), ARCADIA – Leeuwarden Fryslan 2028 (Holanda) e TM@P -the Transitory Museum Pfyn (Suíça). NOTA: TODOS OS WORKSHOPS DE SEXTA-FEIRA 14 SERÃO REALIZADOS EM INGLÊS . 

DETALHES DO PROGRAMA AQUI

No sábado 15 de outubro, a partir das 10h, em Aveiro, será o 2º Encontro da Rede OFF THE RADAR, desta vez na presença dos parceiros internacionais para definir como a rede irá ou poderá funcionar. A língua de trabalho será português, com alguns conteúdos em inglês partilhados pelos parceiros internacionais que terão apoio a tradução.

PROGRAMA DO DIA COM OS PARCEIROS

Questionamento…

“Quando já somos voluntários, como podemos contabilizar o nosso tempo na rede?”
“Como trocar conhecimentos/informação dentro da rede?”
“Como poderíamos partilhar recursos?”


Let’s make something beautiful together.

Website Powered by WordPress.com.

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar